A partir de 28 de outubro, KITKAT® e Shell Select® — rede de lojas de conveniência oficial dos postos Shell® — dão a largada para uma ação inédita que mistura sabor, diversão e o universo do automobilismo. Batizada de KitStop, a iniciativa transforma unidades da Shell Select® em ambientes temáticos inspirados nos boxes das principais categorias de corrida, com ativações, brindes e degustações que convidam o público a fazer uma pausa no melhor estilo “pit stop”.
A experiência leva o icônico vermelho de KITKAT® e sua linguagem visual para dentro e fora dos postos. Fachadas ganham faixa quadriculada, painéis com estética de carros clássicos e a assinatura global “Have a break, have a KITKAT®”. O clima de corrida segue no piso demarcado como boxes, com setas, selo do KitStop e área externa customizada com rodas cenográficas, vitrines adesivadas, totens fotográficos, capacete gigante, ombrelone personalizado e um espaço para registro de fotos e descanso — tudo para transformar uma simples parada em um momento de descontração.
Na linha de frente da ação, os influenciadores Mai Purper e Bomtalvão assumem o papel de embaixadores do KitStop. Vestidos como pilotos, eles interagem com os clientes em um “dia de corrida”, propondo brincadeiras e acompanhando degustações. A equipe do posto também entra no espírito: durante as gravações, funcionários apareceram com uniformes temáticos, fazendo checagem fictícia de pneus, limpeza de vidros e até celebrando o final da experiência com bandeira quadriculada.
A proposta vai além da estética. O KitStop reforça o posicionamento de KITKAT® no território das corridas — incentivando pausas mesmo em meio ao ritmo acelerado da rotina — enquanto a Shell Select® se fortalece como ambiente prático e acolhedor para quem está em trânsito.
Sobre a Nestlé
Com mais de um século de atuação no Brasil, a Nestlé segue comprometida com nutrição, bem-estar, sustentabilidade e inclusão. A companhia emprega mais de 30 mil pessoas, opera 16 fábricas no país e está presente em 99% dos lares brasileiros. Além de iniciativas para modernizar o campo com práticas sustentáveis nas cadeias do cacau, café e leite, a empresa mantém projetos contínuos para redução de água, energia e emissões, além de avanços em embalagens responsáveis.
Com o KitStop, a marca mostra que, assim como nas pistas, a vida também pede uma pausa estratégica — e, dessa vez, com sabor de chocolate e clima de podium.
