Em contagem regressiva para o Grande Prêmio de São Paulo 2025, KitKat® e Motorola® anunciam uma parceria que une dois universos aparentemente distintos, mas conectados pela inovação, pela paixão pelo automobilismo e pelo patrocínio ao piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, uma das grandes promessas do esporte mundial.
A colaboração apresenta um kit exclusivo desenvolvido para influenciadores e jornalistas, celebrando não apenas a proximidade da etapa brasileira do campeonato, no início de novembro, mas também o conceito de pausa estratégica — pilar global da comunicação de KitKat®.
Pausa, performance e pistas
Inspirada no universo das corridas, a ação convida criadores de conteúdo a “darem um break” antes da adrenalina da Fórmula 1 tomar conta da cidade. Ao mesmo tempo, reforça valores compartilhados pelas marcas:
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Inovação e tecnologia de ponta (Motorola)
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Prazer e momentos de pausa (KitKat)
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Performance e lifestyle conectado ao automobilismo (ambas)
Com estética e clima que remetem aos paddocks, a iniciativa entrega uma experiência sensorial e exclusiva — e um olhar para o relacionamento cada vez mais estreito entre tecnologia e cultura pop no marketing esportivo.
O kit
Os convidados recebem:
✅ Fones moto buds loop
✅ Smartwatch moto watch fit exclusivo e personalizado
✅ Aroma único de chocolate aplicado aos produtos, desenvolvido exclusivamente para a ação
✅ Bolsa especial para entrega do kit
O detalhe aromático reforça a assinatura sensorial da Motorola — que já insere fragrância própria em linhas selecionadas em parceria com a Firmenich — agora reinventada com o universo KitKat®, criando um mix surpreendente entre tecnologia e sabor.
Um novo capítulo na jornada de KitKat® nas pistas
A parceria é mais uma etapa da estratégia de KitKat® dentro do automobilismo, que ganhou força após o anúncio global de entrada no principal campeonato da modalidade e a escolha de Gabriel Bortoleto como embaixador por três anos. Desde então, ações vêm aproximando fãs da adrenalina das pistas com o convite para pausas revigorantes — afinal, até os carros mais rápidos do mundo precisam parar nos boxes.
“Assim como um pit stop pode ser decisivo em uma corrida, queremos mostrar que uma pausa bem aproveitada também pode transformar o dia”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KitKat®.
Lifestyle tech e emoção nas pistas
“Essa collab nos permite explorar uma nova forma de conexão com os fãs do automobilismo, unindo inovação, estilo e experiência sensorial”, destaca Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola Brasil.
Com a parceria, Motorola reforça seu posicionamento lifestyle tech, que combina design, potência e experiências culturais — e fortalece sua presença no universo do esporte premium ao lado de Bortoleto.
