O SBT registrou bons índices de audiência nesta quinta-feira (2) e conquistou a vice-liderança em diferentes faixas horárias na Grande São Paulo.
No horário nobre, o humorístico “A Praça é Nossa”, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, consolidou o segundo lugar. Exibido das 23h24 à 1h, o programa marcou 4,8 pontos de média, com 14% de share e 6 pontos de pico. No mesmo período, a terceira colocada registrou 4,6 pontos com a exibição de um reality show, um programa jornalístico e um religioso.
Mais cedo, o vespertino “Fofocalizando” também obteve bom desempenho. Na média geral, das 15h35 às 16h55, a atração alcançou 3,2 pontos de audiência, com 7,9% de share e 3,8 de pico. Durante o confronto direto com um telejornal da concorrência, das 16h30 às 16h51, marcou 3,5 pontos contra 3,1, assegurando a vice-liderança.
Na faixa da manhã, o telejornal “SBT Manhã”, exibido das 6h às 8h30, garantiu o segundo lugar ao registrar 2,4 pontos de média, 11,4% de share e 3,1 de pico. A emissora terceira colocada ficou com 2,3 pontos no período, também com dois programas jornalísticos.
Na madrugada, o talk show “The Noite”, comandado por Danilo Gentili, triplicou os números da concorrência. No ar da 1h às 2h, marcou 3,3 pontos de média, 15,5% de share e 4,3 de pico, contra apenas 1,1 ponto da terceira colocada.
Os dados são da Kantar IBOPE Media.
