O grupo brasileiro LightWire conquistou uma vaga nas semifinais do America’s Got Talent após ser escolhido pelo público dos Estados Unidos durante as quartas de final. Com isso, o grupo se aproxima do prêmio de um milhão de dólares e da oportunidade de se apresentar em Las Vegas. A próxima performance acontece na terça-feira, 16 de setembro, com o resultado sendo divulgado no dia seguinte, 17 de setembro.
Para a nova etapa da competição, a LightWire promete uma apresentação inédita, com novas coreografias, figurinos, tecnologia e desafios, mantendo o estilo inovador que vem conquistando jurados e público. “Estamos preparando algo para, mais uma vez, impressionar os jurados e o público do teatro que, nos dois primeiros shows nos aplaudiram de pé”, afirmou Daniel, CVO e responsável por transformar criatividade em espetáculo.
Felipe, CEO do grupo, recordou o impacto de sua estreia no programa: “Graças à empolgação provocada pela precisão entre movimentos, luzes e sons, recebemos o Golden Buzzer acionado por Simon Cowell, um dos jurados mais exigentes da bancada.”
Durante as quartas de final, Simon Cowell reforçou seu entusiasmo dizendo: “Eu sei o que eu faço”, lembrando que foi seu Golden Buzzer que levou o grupo até aquele ponto. Mel B. descreveu a performance como “excepcional”, enquanto Sofia Vergara comentou que, mesmo conhecendo o trabalho do grupo, a apresentação foi “especial e hipnotizante”. Howie Mandel completou o painel destacando que a LightWire é “o exemplo de algo que as pessoas pagariam ingresso para assistir em Las Vegas”.
