![]() |
| Ativação da apoiadora oficial do festival terá visão privilegiada para o palco The One, além de brindes exclusivos |
A Movida, locadora de veículos oficial do The Town 2025, promete levar os fãs de música a uma experiência inesquecível no festival que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Inspirada pelo conceito de inovação e proximidade com o público, a marca apresenta a ativação “Nas alturas por você”, em que um carro será suspenso para oferecer ao público uma vista única do palco The One, um dos mais icônicos do evento.
|
Até quatro pessoas por vez poderão viver a sensação de acompanhar o festival de um ponto elevado, combinando adrenalina e uma perspectiva privilegiada dos shows. Parque de experiênciasA ação foi idealizada e executada pela agência ARC Brasil e vai além da vista panorâmica. O estande da Movida funcionará como um verdadeiro parque de experiências. Entre as atrações, estão as máquinas de garra interativas, que desafiarão os participantes a conquistar os exclusivos ursinhos Movida, transformando o momento em uma lembrança colecionável do festival. Os visitantes também poderão levar para casa brindes funcionais e estilosos, como shoulder bags e carregadores de três pontas, itens que reforçam a proposta da empresa de entregar conveniência e experiências memoráveis. No espaço de convidados, a atração será o Ursão Movida de 2 metros, pensado como um cenário instagramável, ideal para fotos e interações. Conexão com o públicoPara Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida, a presença no The Town 2025 reforça o compromisso da marca em estar próxima do público.
Ela acrescenta que o festival é também uma oportunidade de mostrar a essência da empresa.
Movida: inovação e sustentabilidadeCom presença nacional e reconhecida pela excelência no atendimento, a Movida (MOVI3) se consolidou como referência em mobilidade urbana no Brasil. A empresa é pioneira em iniciativas como aluguel mensal para pessoa física e o programa Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO₂ das locações de seus clientes. Fundada em 2006 e adquirida pela JSL em 2013, a companhia abriu capital em 2017 e hoje faz parte da SIMPAR S.A.. Atualmente, conta com uma frota de mais de 262 mil veículos, 262 lojas de aluguel e 97 pontos de venda de seminovos. A Movida também é a primeira locadora do mundo listada em bolsa a conquistar a Certificação de Empresa B, reconhecimento internacional pelo compromisso socioambiental. Mais informações em: www.movida.com.br. ARC BrasilResponsável pela ativação, a ARC Brasil, agência de Shopper Experience do Publicis Groupe, é especializada em criar conexões entre marcas e pessoas em diferentes momentos da jornada de consumo. Com a filosofia “Jornadas que Apaixonam”, a agência já desenvolveu projetos para marcas como Samsung, Carrefour, Tanqueray, GSK e Pizza Hut. Saiba mais em: www.arcww.com.br. |
