Movida leva fãs às alturas com experiência exclusiva no The Town 2025

 

Ativação da apoiadora oficial do festival terá visão privilegiada para o palco The One, além de brindes exclusivos

A Movida, locadora de veículos oficial do The Town 2025, promete levar os fãs de música a uma experiência inesquecível no festival que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Inspirada pelo conceito de inovação e proximidade com o público, a marca apresenta a ativação “Nas alturas por você”, em que um carro será suspenso para oferecer ao público uma vista única do palco The One, um dos mais icônicos do evento.

Até quatro pessoas por vez poderão viver a sensação de acompanhar o festival de um ponto elevado, combinando adrenalina e uma perspectiva privilegiada dos shows.

Parque de experiências

A ação foi idealizada e executada pela agência ARC Brasil e vai além da vista panorâmica. O estande da Movida funcionará como um verdadeiro parque de experiências. Entre as atrações, estão as máquinas de garra interativas, que desafiarão os participantes a conquistar os exclusivos ursinhos Movida, transformando o momento em uma lembrança colecionável do festival.

Os visitantes também poderão levar para casa brindes funcionais e estilosos, como shoulder bags e carregadores de três pontas, itens que reforçam a proposta da empresa de entregar conveniência e experiências memoráveis.

No espaço de convidados, a atração será o Ursão Movida de 2 metros, pensado como um cenário instagramável, ideal para fotos e interações.

Conexão com o público

Para Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida, a presença no The Town 2025 reforça o compromisso da marca em estar próxima do público.

“O The Town 2025 é um evento que traduz energia, diversidade e conexão. Seguindo nosso posicionamento, Movida por você, queremos proporcionar momentos únicos, cheios de emoção, e reforçar nosso compromisso de entregar muito mais do que serviço: boas experiências, que ficam para sempre”, afirma Francine.

Ela acrescenta que o festival é também uma oportunidade de mostrar a essência da empresa.

“Estar no The Town é reafirmar nossa presença em eventos que movem paixões e aproximam pessoas. Criamos ativações que unem diversão, inovação e carinho, para que o público viva algo que só a Movida poderia oferecer”, completa.

Movida: inovação e sustentabilidade

Com presença nacional e reconhecida pela excelência no atendimento, a Movida (MOVI3) se consolidou como referência em mobilidade urbana no Brasil. A empresa é pioneira em iniciativas como aluguel mensal para pessoa física e o programa Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO₂ das locações de seus clientes.

Fundada em 2006 e adquirida pela JSL em 2013, a companhia abriu capital em 2017 e hoje faz parte da SIMPAR S.A.. Atualmente, conta com uma frota de mais de 262 mil veículos, 262 lojas de aluguel e 97 pontos de venda de seminovos. A Movida também é a primeira locadora do mundo listada em bolsa a conquistar a Certificação de Empresa B, reconhecimento internacional pelo compromisso socioambiental.

Mais informações em: www.movida.com.br.

ARC Brasil

Responsável pela ativação, a ARC Brasil, agência de Shopper Experience do Publicis Groupe, é especializada em criar conexões entre marcas e pessoas em diferentes momentos da jornada de consumo. Com a filosofia “Jornadas que Apaixonam”, a agência já desenvolveu projetos para marcas como Samsung, Carrefour, Tanqueray, GSK e Pizza Hut.

Saiba mais em: www.arcww.com.br.