Apoiadora oficial do The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, a Cup Noodles® apresenta uma campanha digital inovadora e divertida para engajar o público nas redes sociais e reforçar sua presença no evento, que acontece em setembro, no Autódromo de Interlagos.
Desenvolvida pela Dentsu Creative, a ação tem como peça central uma paródia protagonizada pela banda Massacration, ícone do humor e do heavy metal brasileiro. A novidade desta edição é que os músicos dividem o palco com os personagens Cupmanzinho e Ufão, mascotes de Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O., em um filme inédito que mistura música e humor para destacar os principais atributos dos produtos.
A narrativa explora de forma divertida a facilidade de preparo de Cup Noodles® e evidencia o sabor Galinha Caipira, que será comercializado tanto nas versões em copo quanto em bandeja durante o festival.
“Participar desta segunda edição do The Town com uma campanha digital fortalece nossa proximidade com os consumidores e mostra como Cup Noodles® e U.F.O. fazem parte da rotina e da diversão do público. Queremos levar essa experiência para dentro e fora do festival”, afirma Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A campanha será veiculada entre os dias 25 de agosto e 14 de setembro, em plataformas digitais como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok. O objetivo é antecipar a atmosfera do festival, convidando os fãs a mergulhar no universo divertido das marcas antes mesmo da abertura dos portões.
“Depois de invadir o Rock in Rio, chegou a hora do MassaCreation, o spin-off hardcore do Massacration, tomar conta do The Town 2025. Dessa vez, usamos a faixa Flight of the Chicken para lançar o sabor Galinha Caipira de Cup Noodles® e U.F.O., que também estarão à disposição do público do festival quando bater aquela fome”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.
Ficha Técnica – THE TOWN 2025
Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda
Produto: Cup Noodles® + U.F.O.
Campanha: THE TOWN 2025
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretores Executivos de Criação: Kojiro Tanoue e Hiroshi Yoda
Direção de Arte: Marcelo Feltrin
Redação: Kojiro Tanoue e José Carvalho
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida
Produção: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario
BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos
Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco e Jessica Correa
Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Gabriele Prospero, Leandro Lourenço
Aprovado por: Kosuke Hara, Ryosuke Takaya, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares, Tatiana Curi e Tomohito Mitsuishi
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Dudu e Felipe Torres
Direção de Fotografia: Valentina Denuzzo
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Elenco: Marco Antônio (“Metal Avenger”), Franco Fanti (“Red Head Hammett”), Felipe Torres (“Jimmy The Hammer”), Bruno Sutter (“Detonator”), Adriano Pereira (“Headmaster”), CupManzinho, Leonardo Munhoz (“Tonho”) e Cristiano Gontijo (“Ufão”)
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtores Musicais: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL
A NISSIN FOODS DO BRASIL, subsidiária do Grupo NISSIN FOODS, é líder no segmento de macarrão instantâneo no país. Atualmente, fabrica 54 produtos para o mercado nacional e 12 para exportação, com unidades fabris em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco). A empresa investe continuamente em inovação e boas práticas para atender às necessidades dos consumidores e aprimorar a qualidade de seus produtos e serviços.
