top of page

Pedro Sampaio comanda 1° edição da House of Mouse Tour n Brasil com presença de famosos; veja fotos

  • Jean Chambre
  • há 11 minutos
  • 2 min de leitura

No último dia 29 de maio, quinta-feira, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-RJ) foi palco da edição brasileira de House of Mouse Tour, evento imersivo e inédito da nova campanha global Mickey & Amigos voltada especialmente para a Geração Z. A noite contou com cenografia marcante, experiências interativas e um line-up que teve como destaque o cantor e DJ Pedro Sampaio.

Após a primeira edição realizada em Londres, a tour chegou à capital carioca em grande estilo. Nas vésperas da festa, a Disney Brasil divulgou imagens de Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto explorando pontos icônicos do Rio de Janeiro como Ipanema, Arcos da Lapa, Lagoa Rodrigo de Freitas, Urca e o Aterro do Flamengo — antecipando o clima de celebração que tomaria conta do MAM posteriormente.



Durante o evento, Pedro Sampaio comandou a pista com um set exclusivo, que incluiu o remix da faixa “Can You Feel The Love Tonight”, lançado em parceria com a Disney em 2024. O momento mais surpreendente da noite foi a batalha de DJs estrelada por ninguém menos que Mickey Mouse e Pato Donald, misturando nostalgia com o som pop e dançante da atualidade.

O evento reuniu celebridades e influenciadores para uma noite inesquecível de música, cultura pop, moda e autoexpressão — reforçando o posicionamento da Disney junto ao público jovem adulto brasileiro. Marcas como BAW Clothing, Pandora, Disney+, Rádio Disney, Prefeitura do Rio de Janeiro, MAM-RJ e Secretaria da Cultura do Estado do Rio de Janeiro apoiaram a edição nacional, que também contou com o suporte de Tilibra, Bagaggio, Fun Divirta-se e Toyster.

Entre os convidados de destaque estavam Bruno Montaleone, Luiza Perisse, Leo Cidade, Hugo Bonemer, Daniel Del Sarto, Felipe Mar, entre outros.



A House of Mouse Tour segue agora para novas paradas em cidades como Los Angeles, Cidade do México, Xangai e Austrália e faz parte da nova campanha global “Mickey & Amigos”, que apresenta os personagens clássicos da Disney em um novo conceito visual e estilística, conectada ao streetwear e à cultura contemporânea, com produtos já disponíveis nas principais redes de varejo brasileiras. Confira mais imagens do evento:

 
 
 

Comments


© 2024 porjean chambre produções

  • 20240326_194013 (1) (1)
  • Spotify
  • X
  • TikTok
  • Instagram
bottom of page