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Disney promove live-action da branca de neve com ações no carnaval, premières e produtos exclusivos

  • Jean Chambre
  • 24 de mar.
  • 3 min de leitura

Ações Especiais de Carnaval

No início de março, o Brasil celebrou uma das épocas mais festivas do ano: o Carnaval. Aproveitando a estreia de Branca de Neve, diversas ações foram realizadas entre os dias 27 de fevereiro e 5 de março.

 

  • Anúncio da estreia da ação no programa "Mais Você", da Rede Globo

Na sexta-feira (28), a apresentadora Ana Maria foi surpreendida com uma cesta de maçãs misteriosas no programa “Mais Você”. Após dar uma mordida em uma delas, a apresentadora Tati Machado apareceu como a Rainha Má, Louro José como um dos anões, e Milton Cunha como o Espelho Mágico.


Além de ser uma das maiores figuras carnavalescas no Brasil, Milton Cunha foi também uma peça-chave para as ações da Disney Brasil durante o Carnaval. Assim como Branca de Neve é descrita como uma personagem destemida, justa, corajosa e verdadeira, ao representar o Espelho Mágico, Milton teve como missão transmitir mensagens de autoestima e empoderamento, usando palavras fortes e inspiradoras em diversos momentos da campanha.

 



Milton Cunha como Espelho Mágico

 


  • Ação Espelho, Espelho Meu, com Milton Cunha nas ruas

Além de sua participação no Mais Você, onde fez elogios a todos os presentes no programa, Milton Cunha também foi destaque em uma ação em São Paulo entre os dias 01 e 04 de março. Na esquina da Augusta com a Consolação, ponto de concentração dos blocos de rua, foram espalhados MUBs (Mobiliário Urbano Digital) estrategicamente posicionados, funcionando como “espelhos digitais”. O público pôde interagir, perguntando: “Espelho, espelho meu, quem é mais belo do que eu?”, e, em resposta, vídeos de Milton Cunha foram exibidos com mensagens alegres e divertidas, oferecendo um “choque de autoestima” para os foliões.

 





 

Première no Rio de Janeiro

Também no dia 18 de março, a première de Branca de Neve aconteceu no Rio de Janeiro. Entre os convidados estavam influenciadores, celebridades e jornalistas estratégicos, que puderam assistir ao filme com antecedência.

 



Première em São Paulo

No dia 20 de março, ocorreu a estreia brasileira de Branca de Neve em São Paulo. O evento reuniu mais de 150 jornalistas, influenciadores e celebridades, convidados pela equipe de PR da Disney Brasil. O evento também contou com sorteios de brindes dos patrocinadores, oportunidades para fotos temáticas, além de exibições do filme dublado e legendado.

 


Invasão Mini Brancas de Neve na Première

A equipe da Disney enviou cerca de 35 fantasias da Novabrink para filhas de criadores de conteúdo comparecerem à pré-estreia de São Paulo fantasiadas de Branca de Neve. Além de evidenciar um dos licenciados da franquia, a ação também engajou pais e filhos, que compartilharam sua empolgação para o filme nas redes sociais.


Divulgação: Disney Brasil

 

Produtos de Consumo

Além de mídia OOH e conteúdo com influenciadores e imprensa, a campanha também conta com novos destaques no varejo através de produtos licenciados. Ao todo, mais de 30 marcas trabalharam para licenciar itens da franquia com a estreia do live-action. Com Fenzza, Rommanel, Riachuelo, C&A, GoCase, Lego, Mattel e outras, as novidades abrangem setores diversos de moda, beleza, brinquedos, decoração e acessórios.





Os produtos também ganharam evidência no showroom presente na première de São Paulo, onde os convidados puderam conferir em primeira mão a ampla gama de SKUs que acabam de chegar no varejo.

Além desses lançamentos, Branca de Neve conta com um extenso catálogo de itens disponíveis em lojas físicas e digitais, como Amazon e Mercado Livre.



 
 
 

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