Virginia se surpreende com confissão de Michel Teló e sonho secreto vem à tona ao vivo

 


O “Sabadou com Virginia” deste sábado, 10 de janeiro, promete ir além do papo leve e entregar revelações, histórias emocionantes e momentos inesperados que devem render assunto nas redes sociais — inclusive entre os próprios fãs de Virginia Fonseca. A partir das 22h15, o programa recebe Michel Teló, Tata Estaniecki e Flávia Viana para uma noite de conversa franca, lembranças marcantes e muita interação.

Durante o bate-papo com Virginia, Lucas Guedez e Margareth Serrão, Michel Teló revisita o início precoce na música e emociona ao contar um episódio decisivo da infância. “Profissionalmente, comecei a tocar em bailes com 12 anos, mas me apresentava desde os sete. No colégio, um professor percebeu meu talento e me chamou para cantar no Dia dos Pais. Minha mãe me vestiu com um terninho azul, cantei ‘Meu querido, meu velho, meu amigo’ e foi algo muito especial”, relembra o cantor, que também fala da emoção de, anos depois, dividir uma canção com Roberto Carlos.

Teló ainda comenta o impacto duradouro de hits que marcaram gerações, como “Ei, psiu, beijo me liga”, “Fugidinha” e o fenômeno global “Ai se eu te pego”. “É impressionante pensar que a música já tem 14 anos e continua sendo cantada em qualquer lugar do mundo. Isso é muito especial”, afirma. O sertanejo também apresenta o projeto Sertanejinho do Teló, que mistura clássicos do sertanejo e do pop nacional em ritmo de vaneirão. “Foi muito divertido de fazer, o projeto está bem legal”, adianta.

Outro momento que promete repercutir é a revelação de Tata Estaniecki, que celebra a realização de um sonho guardado por anos: a dublagem da personagem Mamãe Fifi, no filme “Smurfs”. “Nem acredito até hoje. Sempre quis dublar. Quando recebi o convite, fui na hora. Fiz teste, esperei ansiosa pelo retorno e me preparei muito, porque é uma voz bem diferente da minha”, conta, visivelmente empolgada.



Flávia Viana aposta na emoção ao relembrar sua trajetória no SBT e a convivência com Carlos Alberto de Nóbrega. “Trabalhei na A Praça é Nossa, algo que guardo em um lugar muito especial. Tenho uma gratidão enorme por ele. Aprendi muito com humoristas incríveis. Chiquititas foi o último trabalho e foi ótimo. Cada experiência contribuiu para quem eu sou hoje”, destaca.

Além das conversas que prometem viralizar, o programa mantém o clima descontraído com quadros como “Em Busca do Corte Perfeito”, “Lucas Guedez Também Faz” e o irreverente “Mete a Mala”, garantindo risadas, improvisos e situações inesperadas.

O “Sabadou com Virginia” vai ao ar neste sábado, 10 de janeiro, a partir das 22h15 (horário de Brasília), prometendo uma edição daquelas que rendem cortes, comentários e muito engajamento nas redes sociais.