Cinesystem transforma outubro em mês do Halloween com promoções especiais em todo o Brasil

 


O Halloween, tradição que surgiu há mais de 3 mil anos com o povo celta e se tornou uma das datas mais populares do mundo, vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, tanto no calendário cultural quanto no varejo. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio (CNC), a festividade movimentou R$ 3,7 bilhões em 2024, registrando crescimento de até 20% em relação ao ano anterior, e deve repetir o desempenho em 2025.

De olho nessa tendência e para celebrar o mês das bruxas em grande estilo, a Cinesystem, uma das cinco maiores exibidoras do país, preparou um calendário especial de promoções durante todo o mês de outubro. Todas as sextas-feiras se transformarão em “Sexta-Feira 13”, com ingressos disponíveis por apenas R$ 13.

A já tradicional “Terça + Terror” também ganha destaque: em todas as terças-feiras de outubro, o público poderá assistir aos filmes pagando meia-entrada no valor de R$ 15. Outra ação que promete movimentar os cinemas é a versão temática da “Quinta do Beijo”. Batizada de “Quinta do Beijo do Vampiro”, a campanha convida os casais a soltar a imaginação e encenar um “beijo de vampiro” na bilheteria. Quem topar o desafio garante dois ingressos mais um combo duplo por R$ 66,60.

Além disso, os membros do programa de relacionamento Clube da Pipoca terão acesso a resgates promocionais de combos com chocolate ao longo de todo o mês.

As promoções são válidas exclusivamente para sessões em 2D e 3D nas salas comuns da rede. As ações “Terça + Terror” e “Quinta do Beijo do Vampiro” não se aplicam aos multiplex Cinesystem Belas Artes Frei Caneca e Cinesystem Belas Artes Botafogo. A programação completa pode ser consultada no site www.cinesystem.com.br.

Presente em 11 estados brasileiros, a Cinesystem conta com 28 multiplex e 190 salas, sendo reconhecida por sua atuação inovadora no mercado. A rede já implantou o primeiro cinema 100% digital do Brasil, trouxe o sistema Dolby Atmos, adotou projeções a laser em larga escala e criou projetos de experiência diferenciada, como CinePets, Cine Azul e Cine Atelier. Em 2024, a empresa ampliou sua presença em São Paulo, Rio de Janeiro e chegou ao Distrito Federal, reforçando seu compromisso com a democratização da cultura e do cinema nacional.