“O Melhor da Tarde” coloca Band na cola do SBT e ganha força no segundo dia de exibição

 


Depois de uma estreia promissora na última segunda-feira, 18 de agosto, o novo programa “O Melhor da Tarde”, comandado por Leo Dias, Pâmela Lucciola e João Paulo Vergueiro, consolidou nesta terça-feira, 19 de agosto, seu desempenho e reforçou a presença da Band no competitivo horário vespertino.

O programa se manteve próximo a outros conteúdos populares, como novelas e jornalísticos, demonstrando que a atração conseguiu fidelizar público e se inserir na disputa pela atenção dos telespectadores.


Horário São Paulo Programas Concorrentes Observação
15h01 1,44 História de Amor: 12,28 / Balanço Geral: 6,69 / Casos de Família: 1,97 / Quintal da Cultura: 0,26 O programa da Band se manteve próximo da audiência de Casos de Família, mostrando competitividade
15h10 1,20 História de Amor: 12,47 / Balanço Geral: 6,20 / Casos de Família: 1,77 / Mulheres: 0,31 / A Tarde é Sua: 0,20 Mantém estabilidade e continua na cola dos principais concorrentes
15h15 1,20 História de Amor: 12,25 / Balanço Geral: 5,88 / Casos de Família: 1,91 / Mulheres: 0,31 / Quintal da Cultura: 0,26 / A Tarde é Sua: 0,19 Demonstrou consistência frente à programação concorrente
15h57 – Recife 1,34 Sessão da Tarde: 14,44 / O Rico e Lázaro: 2,64 / A Tarde é Sua: 1,77 / Champion no SBT: 1,35 Quase empatou com Champion no SBT e manteve proximidade com outros programas populares
O crescimento da Band, mesmo sem ultrapassar os concorrentes diretos, representa uma vitória estratégica e evidencia que “O Melhor da Tarde” tem potencial para se tornar referência no horário vespertino, mantendo o canal próximo da liderança e colocando pressão sobre a programação do SBT.