O The Noite desta quinta-feira (21) promete muitas risadas com a participação especial de Evandro Santo, que retorna ao programa no quadro “Roda Solta”. Conhecido nacionalmente pelo icônico Christian Pior, personagem que marcou época no Pânico, o humorista abre o jogo sobre os bastidores do sucesso e os desafios do humor na TV aberta.
“Eram outros tempos de TV. Para o Pânico ser o Pânico e conseguir boas audiências, tinha que ser hard. Eu não sofria pressão sozinho: o Emílio sofria, a Band sofria, todos tínhamos que manter aquele nível”, relembra Evandro. “Estávamos na RedeTV fazendo um humor muito difícil, brincando com globais... Então, não seria fácil. Todos ali eram machucados. O Pânico não era novela, era o Pânico.”
Dono até hoje da maior audiência da história do The Noite, o humorista também destacou a parceria de Bola nos bastidores:
“A mais gente boa é a Sabrina, mas o cara mais legal para trabalhar é o Bola. Você marca às 10h e ele chega às 9h30. Se precisar repetir dez mil vezes, ele repete.”
Além de Evandro, Danilo Gentili recebe o comediante Luca Mendes, que conquistou milhares de seguidores nas redes sociais ao compartilhar sua trajetória de superação. Depois de perder 50 quilos sem bariátrica, Luca inspira fãs com treinos, disciplina e bom humor.
“Mudei bastante na raça, no sofrimento. É difícil mudar a cabeça. Você entra na academia e é difícil convencer a si mesmo de que gosta. Por 27 anos ensinei o meu cérebro a pensar de um jeito, ensinei que bacon era uma fruta (risos)”, contou.
Natural do Rio Grande do Sul, o artista também falou sobre sua mudança para São Paulo e os primeiros passos na comédia:
“Moro em São Paulo há 10 anos, desde que comecei a fazer comédia. Demorei muito para começar porque tinha dificuldade de falar em público. Tranquei uma faculdade porque precisava apresentar um trabalho na frente de 50 pessoas e não sabia falar.”
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir de 00h45, no SBT.
.jpg)